S.A.C. Atendimento ao cliente


SAC – SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

LIVRARIA EXATA

CNPJ 18159423/0001-14

 

 

DADOS CADASTRAIS NO SITE:

Como fazer o cadastro para efetuar compras no site?
Acesse nosso site no link http://livrariaexata.com.br/minha-conta/, e informe seu nome, endereço e crie sua senha
Como faço para alterar meus dados cadastrais?
Acesse nosso site no link http://livrariaexata.com.br/minha-conta/

 

COMPRAS:

É seguro comprar na Livraria Exata Concursos?
Sim, 100% seguro. Utilizamos para gerenciar nossas compras o sistema Bcash (https://www.bcash.com.br) ou Pagseguro (www.pagseguro.com.br) onde o comprador tem até 14 dias para bloquear o pagamento e receber o dinheiro de volta caso haja algum problema.
Veja na nossa página de depoimento, o que nossos clientes pensam da gente. Clique Aqui
Quais as formas de pagamento disponíveis:
Trabalhamos com deposito em conta ou transferência, com os Bancos Bradesco, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal.
Ou se preferir com Bcash ou Pagseguro, onde você poderá comprar através de boleto bancário e cartão de crédito, inclusive parcelar.
Como acompanho o andamento do Pedido
Acesse nosso site, efetue o login e vá para pagina meus pedidos, lá você encontrará todas informações de status do pedido.
Como obter informações sobre o produto?
As informações sobre o produto que deseja comprar estão disponíveis na “DESCRIÇÃO DO PRODUTO”. Clicando em cima da imagem do produto disponível no site, o consumidor tem acesso às informações.

 

 

ENTREGA, TROCA E DEVOLUÇÃO

Prazo de recebimento do produto:
O prazo de entrega, é de responsabilidade dos correios e varia de acordo com a região e forma de envio, que pode ser de:
·  SEDEX: de 2 a 6 dias úteis.
·  PAC: de 5 a 10 dias úteis.

Após o recebimento da confirmação de pagamento pelo provedor, que leva em média de 1 a 3 dias, o pedido será faturado e enviado e informado ao cliente o número de rastreamento do produto, que poderá ser consultado nos sites dos correioswww.correios.com.br
Produtos com defeito.
Entre em contato com nosso atendimento, CLIQUE AQUI e informe o produto que será trocado e enviado, obedecendo aos prazos acima estabelecidos.
Posso desistir da compra e devolver o produto após o recebimento?
Sim, desde que a solicitação seja efetuada em até 7 dias após o recebimento do produto, a contar da data de entrega dos Correios.
O frete de volta será por conta do comprador, além disso, o livro não pode haver rasuras, riscos ou rasgos.

 

OUTROS ESCLARECIMENTOS

Para maiores esclarecimentos, nossos meios de contatos são:
E-mail: contato@livrariaexata.com.br
Fones: (79) 9-9897-1490 / (79) 9-8849-1490
Endereço: Rua Arauá, 84 sala 2 Centro – Aracaju/SE
CNPJ: 18.159.423/0001-14
Horário de funcionamento:
De segunda a sexta, das 8:00 às 17:00h
Aos sábados, das 8:00 às 12:00h